Política de Frete
Realizamos as entregas dos nossos produtos em todo o território nacional por meio dos Correios, nas modalidades PAC (4 a 12 dias úteis) ou Sedex (3 a 5 dias úteis).
O valor do frete será visualizado automaticamente durante o fechamento da sua compra.
Todos os produtos transportados são cuidadosamente embalados, de forma que garantimos que cheguem em perfeito estado no endereço de entrega.
Os Correios executam 3 (três) tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos. Caso haja 3 (três) tentativas sem sucesso o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição. Para um novo envio será cobrado um novo frete e recomeça a contagem do prazo para entrega.
Caso a entrega não seja efetuada por motivo de inconsistência ou erro no momento do cadastro do seu endereço, para que o pedido seja reenviado também será cobrado o frete novamente.
Nas duas situações, o valor do frete pago no momento da compra não será reembolsado, tendo em vista que ele foi utilizado para o envio e tentativa de entrega pelos Correios.
As entregas são realizadas de segunda a sábado em horário comercial, das 8:00 às 18:00. Não é possível agendar data e horário para entregas.
IMPORTANTE: o prazo para entrega do pedido passa a ser considerado 1 dia útil após a data da aprovação do pagamento por meio da Administradora do Cartão de Crédito.
ATENÇÃO: Pedidos realizados aos sábados e domingos serão expedidos às segundas-feiras e pedidos feitos em feriados serão expedidos no dia útil seguinte.