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Dúvidas frequentes

  • Como acompanhar meu pedido?

    Para maior comodidade de nossos consumidores colocamos a disposição o acompanhamento de todo o processamento do pedido, desde a realização e aprovação do pagamento até a entrega.

    As atualizações do status do pedido são enviadas através de e-mails automáticos. No e-mail automático de pedido enviado consta o código do rastreio e as informações para acompanhar a entrega através do site dos Correios.

  • Não recebi meu pedido no prazo, o que devo fazer?

    Segue alguns itens que devem ser vistos:

    • Data de entrega: confirme o prazo previsto para entrega do seu pedido;
    • Dados do endereço de entrega: confirme os dados informados para entrega;
    • Caso de condomínio e prédio: pode acontecer de alguém receber o pedido por você. Verifique na portaria, com o síndico e funcionários do local;
    • Ausência de recebedor: são realizadas 2 (duas) tentativas de entrega, em dias úteis consecutivos. Após duas tentativas de entrega sem sucesso, os Correios podem disponibilizar a compra para retirada direto na agência indicada no próprio código de rastreio, caso não seja retirado ocorre a devolução da compra para nossa loja;
    • Recusa do pedido: certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido, como porteiros, não se recusaram a recebê-lo.
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